1 2 3 4

Botox Vitta effect

|
O Botox Vitta Effect é livre de química, é apenas tratamento mesmo,não tem redução de volume, é um botox vegetal, que é muito bom para nossos fios.
Ele vem em uma ampola, veja foto abaixo ..


Vem 10 ml, ai nessa foto eu já tinha tirado metade para usar, a ampola bem cheia.
A gente antes de abrir precisa sacudir, para misturar o óleo com essa parte grossa e assim pode pegar apenas a metade, pq dependendo do cabelo, rende duas aplicações.
É necessário adicionar 50 ml de água e mexer misturando o botox a água, até virar um mousse, sendo que é necessário ser água mineral, eu utilizei água com gás, que falam que era bom...

Ai mexi bem até virar o mousse e ficar nessa consistência, igual á da foto, não tem segredo.


Ai lavei os cabelo com shampoo neutro duas vezes, vejam o antes do meus fios.

                                                                              Antes


Depois


 E ficou assim, matizei no final, pois o cabelo estava um pouco amarelo, ficou brilhoso e mais resistente.
Na hora de matizar, utilizei uma mascara hidratante, porque o botox deixa o cabelo grosso,pelo fato de preencher as falhas e imperfeições.
Não é um produto milagroso, mais sim progressivo, os óleos vegetais devolve os lipídios perdido por descolorações, poluição, mar e piscina, devolve a meabilidade dos fios, repondo água.
Essas ampolas tb são encontradas na internet, tem lojas de cosméticos online, só não deixarei aqui, porque não posso, mais buscando no Google aparece algumas, e não são caras e vocês podem fazer em casa sozinhas!

Gostaram ? comentem aqui, sua opinião é importante para mim!
Um super beijo e fiquem com Deus.

7 comentários:

Taiane Falk disse...

Nossa que diferença :) e é facil achar esse produtinho?

Chata de Batom disse...

Nossa, amei! Deu toda diferença!
Onde posso encontrar pra comprar?
Bjs

Ei Customizei disse...

Ual, ficou incrível!!

Beijos linda
Blog | IG | Canal

Canal Môrenas disse...

Oláa
seu cabelo ficou liiindo depois da aplicação.
Estou seguindo aqui, segue nosso blog tb?
Beijoos
http://canalmorenas.com.br

Sheila Gimenez disse...

Meninas pesquisando no google tem sites que vendem, eu comprei com representante aqui no meu salão.
É um tratamento fácil e que da para fazer em casa.
:D
Obrigado pela visita

Fran Tma disse...

Quem tem progressiva pode usar?
Ficou lindoo

Fra disse...

Quem tem progresivaa pode usar?