1 2 3 4

Comprinhas e recebidos

|
Olá amores, vídeo fresquinho para vocês, foi feito com muito carinho e amor, espero que gostem, eu achei o máximo gravar esse vídeo ;)  venham comigo, vamos conferir !


Batons Importados Mac, Kat von D e Went in Wild

|

Olá lindonas

Hoje vim mostra pra vcs as belezinhas que recebi da loja onde tenho parceria, á Loja Boni Makeup que é da minha linda amiga Aline Boni.
Recebi da loja 1 batom liquido kat Von D, 3 mac e 3 Wet in wild
Simplesmente lindos *-* estou em love com meus novos brinquedinhos, agora vou mostra como eles ficam na pele :D

Olha isso, são perfeitos... o Kat von D é matte e seca super rápido e dura horrores, os da Wet in Wild tb são mattes e fica lindos nos lábios e os da Mac ah minha gente a Mac é top, o Candy Yum Yum  é matte e não sai fácil da boca rsrs, O Up The Amp é amplified e o Vegas volt  tb !
Eu fiquei pasma com o da Kat von D gente, é extremamente lindo e não saiiii por nadaaaa,.. achei lindo e a qualidade muito boa.
A Loja Boni Makeup só trabalha com produtos importados e originais, e tem mais pra vc que quiser adquiri esses lindos, usando o Código Sheila Gimenez tem desconto no ato da compra... Aline é super atenciosa e prestativa, entrega para todo brasil e fora com frete nacional.. Loja de segurança que eu super indico !!

Então essa foi a resenha de hoje pra vcs, espero que tenham curtido ;)

Boa noite meus amores e fiquem com Deus 
|

Olá lindas e lindos


Hoje vim convidar vocês para um curso de auto-maquiagem, um workshop com a nossa lindona Aline Boni.
O Workshop será realizado no dia 27/04/2014 (Domingo) dás 13:00 ás 17:00 horas, Serão 4 horas para aprender preparação de pele, como corrigir imperfeições e deixar a pele perfeita, cílios postiços, combinações de cores, esfumar o côncavo, delineado e contornos.
Além de café Break e uma brincadeira no final !

Para maiores informações segue dados em baixo no convite !  
vagas limitadas !

 

Reforma da minha penteadeira

|

Oiee meninas

Estou aqui hoje para mostra para vocês minha penteadeira, o antes dela e o durante... Ainda não terminamos de reforma ela, mais está ficando linda *-* 
Vocês devem esta pensando,  como será que ela fez ? então eu digo minha gente, a penteadeira na verdade era uma mesa de pc das antigas e era do meu sogro, ele ia jogar fora e então eu resolvi pegar pra mim e usar de penteadeira....
Pra mim comprar ou mandar fazer ficaria muito caro $$$ então juntamos o útil ao agradável e ficou perfeito rsrs, gastei apenas 35,00 reais para deixar assim...
Reformamos ela todinha com papel contact, é isso mesmo papel contact... ainda falta uns detalhes, e assim que terminar eu posto aqui tb para vocês verem o resultado final, vou mandar fazer um vidro temperado para colocar em cima, para ser mais facíl de limpar !
Foi eu e meu marido que fizemos, e se agente conseguiu, vocês tb consegue  :D

Logo voltarei com ela toda prontinhas com minhas maquiagens já em seu devido lugar .
Espero que vcs tenham gostado e bom domingo á todos.

Fiquem com Deus

Bjuss <3