1 2 3 4

HIdratante Corporal Gelado

|
Olá amores, como estão fazendo para suporta esse calor ??? eu estou derretendo ultimamente, calor demais rsrss.
Bom,como a maioria das mulheres gostam de creme hidratante corporal, hoje vim com uma dica bacana, que é o creme hidratante desodorante corporal da O Boticário, o Egeo Dolce Meregue mousse.



Gente esse hidratante é maravilhoso e um cheiro delicioso, além disso você pode colocar ele bem fechado na sua geladeira e deixar lá por 30 minutos ou 40 minutos, depois pega e passa ele geladinho no corpo, a sensação é perfeita, refresca na hora o corpo, ainda mais nesse calor, pq passar hidratante quente no corpo não rola, pelo menos os outros que eu tenho que ficam na penteadeira e ficam quentes, nesse calor uso muito o Egeo Dolce meregue mousse, amo o cheiro e a sensação de refrescância, e ele não é um hidratante caro, custa em média de 40,00 á 45,00 e vale apena ter algo que pode ir na geladeira e depois passar gelado no corpo, sem risco de estragar o creme ou fazer mal para nós.
Espero que gostem dessa dica, corram na O Boticário e usem e abusem rsrs
espero que tenham curtido a dica, um super beijo e fiquem com Deus

ass: Sheila Gimenez <3

Resenha Batons Flat out fabulous e Heroine da mac

|
Olá amores, fiquei um tempo sem aparecer por aqui, mais é por causa da correia no meu salão, final de ano é loucura,muito trabalho, graças a Deus!
Hoje vim mostra para vocês as belezinhas que recebi da loja Boni Makeup, os famosos batons da Mac, Flat out Fabulous e Heroine.
O que posso dizer para vocês é que estou em love com esses lindos, o Flat é super matte, muito pigmentado e difícil de sair, dura muito tempo nos lábios.
O Heroine é o roxo da vez, o batom mais desejado no momento, ele tb é matte, super pigmentado, só que ao meu ver, eu ainda acho o flat muito mais matte, mais sequinho, mais os dois são lindos e eu estava louca para que chegasse pra mim, a loja é de confiança, produtos 100% originais e entrega rápida via sedex, sou parceira da loja, e vocês usando o meu cupom SHEILAGIMENEZ  ganham desconto e brindes. vou deixar o site da loja aqui para vocês, no final da resenha.

Vejam as fotos 

                                                                  Heroine

                                                          Flat out Fabulous

Loja : www.bonimakeup.com.br
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Boni-Makeup/590289044335685?fref=ts

Bom amores, espero que tenham gostado, um super beijo no coração de vocês e fiquem com Deus

Progressiva Silver Therapy Sorali Para Loiras

|

Cabelos loiros, sem volume e matizado ao mesmo tempo, resultado 100% garantido.








Não contém formol, cabelos 100% lisos e matizado, a melhor progressiva que já usei para cabelos loiros.
Agende seu horário aqui conosco, no Gimenez Stúdio De Beleza, entre linda e saia radiante!