1 2 3 4

Cabelos alisados com Prohall

|
Oie meus amores, resultados da progressiva Select Onde da Prohall.
Cabelos totalmente lisos e tratados, progressiva sem formol, base principal é o Ácido Lático, contém óleo de coco e colágeno hidrolisado.













PROGRESSIVA VEGANA, VEGAN HAIR DA PROLISSE

|

Olá gente, a resenha hoje é sobre essa marca que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, e sabe porque? porque a marca é VEGANA, e eles me enviaram para teste a Progressiva VEGAN HAIR SEM FORMOL
O kit é composto por Shampoo de limpeza profunda e a Progressiva Orgânica.

Shampoo: Shampoo preparador de tratamento PROLISSE VEGAN HAIR foi desenvolvido com alta tecnologia para nutrir e fortalecer os fios. Sua ação retira o excesso de resíduos que interferem no tratamento e processo de condicionamento. Sua formula é composta por aminoácidos, aliada a vitaminas e ativos naturais, trata e limpa profundamente os cabelos sem perda de massa, agressão aos fios e respeitando a fibra capilar. Preveni a oxidação dos fios.

Progressiva: O tratamento VEGAN HAIR não possui formol e derivados nem efeito acumulativo, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. Prolisse Vegan Hair é um produto versátil, completo e de alto desempenho. Possui sistemas ativos que agem no cabelo e bulbo capilar, garantindo resultados efetivos e com segurança no tratamento, disciplinando e reconstruindo os fios. O complexo PROLISSE VEGAN HAIR, condiciona até 100% o cabelo. Também é usado para reconstrução, redução de volume, Botox capilar e relaxamento de cachos.

fotos do antes e depois







Depois já lavados








KIT SHAMPOO E REDUTOR

OLHEM ESSE BRILHO *-*



O vídeo do passo a passo desse cabelo estará no meu canal do YOUTUBE, borá se inscrever por lá e ver de pertinho esse resultado!
também me sigam no Instagram @sheilagimenez
Eu amei a Progressiva e recomendo sim, marca que defende os animais tem todo meu respeito!!!! 
Obrigada @prolisse amei <3



LUZES NA TOUCA / LOIRO BEGE AVELÃ

|

Olá meu amigos, bora conferir esse passo a passo top, Loiro bege Avelã feito na touca.
Se Inscrevam no canal e deixem o like lá para me ajudar heim :D

Conferem aí as fotos e depois corre para ver o vídeo










Um super beijo, fiquem com Deus



Banho de Verniz Glatten

|

Boa tarde meu povo, vim mostra o resultado desse tratamento top da @glattenprofissional
A Máscara Banho de Verniz Glatten trata o cabelo de dentro para fora. A sua fórmula rica em queratina hidrolisada e aminoácidos, repõe a massa capilar, recupera a resistência e a força dos fios. Alinha as cutículas e hidrata intensamente, deixando os cabelos com brilho superior. Possui filtro solar que protege o cabelo por muito mais tempo.
Promete 100% de brilho ja na primeira aplicação.
Contém óleo de coco, extratos naturais e manteiga de manga.
O meu kit é composto por 3 produtos, Shampoo, condicionador e a máscara, tem um cheiro suave e agradável, e alto rendimento, além de preço acessível....

Shampoo e Condicionador

 Máscara

OBS:Liberado para Low Poo,  que é a técnica de lavagem capilar cujo objetivo é lavar os cabelos de maneira suave ou menos agressiva, excluindo ou diminuindo o uso de químicos como sulfatos, petrolatos e silicones.

Olha esse cabelo como ficou lindo e brilhoso *-*

 

Eu vou deixar aqui para vocês as composições da máscara 

Composição: Aqua (Water), Sodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Sodium PCA/Sodium Lactate, Bambusa Vulgaris Extract, Cocos Nucifera (Coconut) Extract, Sodium L-Puroglutamate, Morinda Citrifolia Fruit Extract, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Extract, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Amodimehicone/Cetrimonium Chloride/Trideceth-20, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Parfum.


Espero que tenham gostado dessa resenha top, tudo que é bom precisa ser compartilhado, um super beijo fiquem com Deus.


Select Blond Prohall Progressiva que alisa e matiza

|



Olá meu amores, sei que estou meia sumida daqui, mas no Instagram to ativa corre pra lá me segue @sheilagimenez
Vídeo passo a passo do lançamento da Prohall, Progressiva Select Blond para cabelos loiros e grisalhos.

Aperta o play que é vídeo no capricho <3






Creme de Pentear #TODECACHOS Salon Line

|
BOA TARDE MEU POVO

Gente to tentando usar o cabelo mais bagunçado, e o creme que tenho usado para dar esse efeito foi o da @salonlinebrasil#todecachos Vinagre de maçã!
Ele é um creme de pentear para curvaturas 3ABC e 4ABC, É 100% VEGANO
ele da brilho e ajuda a reconstruir os fios.
Ele é liberado " não tem sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos." A antes que falem, ele não é para a curvatura dos meus fios, mas eu uso assim mesmo 🤣 porque ele da o efeito que eu gosto... BAGUNÇADO e também só tenho ele que ganhei na feira de cabelos... @salonlinebrasil manda mais pra mim 😂😁✌





Esse é o lindinho que uso e estou amando

Esse é o feito que fica no meu cabelos

 Fica super despojado

 Fica a dica para pessoas que gostam de um pouco de volume 

Me sigam no Instagram @sheilagimenez super beijo <3






 #todecachos #salonline#cremedepentear #ativadordecachos#vinagredemaca#cabeloscacheadoscurtos#cabeloscomvolume#cabelosandulados #hair#dicasdebeleza #dicadecabelo#blogueira #blogdebeleza#blogsheilagimenez#gimenezstúdiodebeleza #girls#mundodocabeleireiro #penteados#salaodebeleza #dica #likes #cool#beauty #dicatop #digitalinfluencer

RESULTADOS DA PROGRESSIVA SELECT ONE PROHALL

|
Oie gente, vim compartilhar com vocês esse mini vídeo, são resultados da progressiva da Prohall, a Select One sem formol... 
Bora conferir ;)



Um super beijo e fiquem com Deus

Micropigmentação de Sobrancelhas

|

Boa noite amores, vocês sabem o quanto eu amo fazer micro né... então hoje vim dividir com vocês esse trabalho que ficou maravilhoso, tem um mini vídeo bem pequeno para verem melhor!
Me sigam no Instagram @sheilagimenez, será um enorme prazer ter vocês por lá tb!







Espero que tenham gostado... um super beijo e fiquem com Deus!

TOP 4 PROGRESSIVAS DE ÁCIDO

|

Olá gente, vídeo de top 4 Progressivas sem formol... Bora conferir ;)




Não esqueçam de se escreverem no canal e ativar o sininho ok
Super beijosss

|
Oie gente, boa tarde!
Hoje quero mostra para vocês o lançamento da Prohall, o Pó Descolorante que promete abrir até 9 tons e Oxigendas 10, 20, 30 e 40 volumes.
O pó é dust free "não levanta pó"
A foto abaixo foi o teste de mecha feito com o pó e ox de 30 volumes...
Eu usei e aprovei os produtos, achei o Pó muito bom, clareia rápido e de forma uniforme!
A cor é azul claro e tem fragrância suave.

TESTE DE MECHA

ANTES DA TRANSFORMAÇÃO 

DEPOIS

MECHAS



ESSES SÃO OS LANÇAMENTOS 

e ai gostaram? Espero que sim, uma ótima a todos nós e fiquem com Deus!!!
Bjos 




Progressiva Select One da Prohall

|
Oie gente lindas, apareci aqui para mostra essa maravilha de progressiva, a SELECT ONE da @prohall
Ela é uma progressiva sem formol e compatível com todas as químicas!
Olha que resultado lindo 😍






Espero de gostaram desse resultado bafonico
Comenta ai o que acharam 👇
Super beijo e uma ótima quinta 

Data: 28/02/2019